quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Olhar



O olhar,
Muitas veses um olhar diz tudo,mas também um olhar tortura você até a ultima gota de curiosidade,lhe deixando deixando na vontade de saber o que aquela pessoa está pensando ou querendo com aquele olhar.Ultimamente um olhar vem me entrigando e me deixando na curiosidade,não sei o que ele quer dizer,tudo começa quando eu avisto aquele rosto delicado e angelical,sorriso sutil,leve como uma pena que se deixa ser levada pelo vento,sorriso esse que me deixa ser levado por alguns segundos,porque logo após vem um olhar misterioso,que eu nem sei o quer dizer.Esse olhar é tão intrigante,apaixonante,misterioso,não sei,no começo esse olhar era o mesmo misterioso mas de sorriso fechado,agora vem tão apaixonante e meio de lado,to ate com medo de gamar,não sei o que vai dar,acho que vou deixar rolar.

(Jefferson Carvalho)

Um comentário:

  1. E aí, amigo. Passei para prestigiar seu blog. Adorei o visual, e as postagens claro. Alimente-o sempre, pois está nota 10, como tudo que você faz.

    ResponderExcluir