quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Mais um dia amanhecendo,saio para o trabalho e te vejo passar,como na rotina de meus pensamentos ,tenho o desejo de te ter e de te tocar.Não sei como pode acontecer, logo eu que sou tão fechado,tão envergonhado,ter essa vontade de falar com você.
Ao sair vejo você vindo em minha direção,fico com medo de mais um fracasso,como ontem e antes de ontem.A tentativa de falar com você vem sempre falhando e me aterrorizando mais e mais.Você está bem perto,se aproximando,passa ao meu lado,são os três segundos mais lentos do meu dia,mais uma vez falho e não consigo falar com você.
Amanhã terei uma nova tentativa,não sei se terei êxito,o futuro é de glorias,minha gloria é você,mas o fim é totalmente incerto,mas se amanhã eu morrer?
O amanha chegou,eu dinovo aqui,a espera da vinda dela,a surpresa,ao lado dela de mãos dadas,um homem,provalvemente seu namorado,então vem a confirmação,um beijo.A decepção toma conta de mim,apanhando o ônibus,triste,sem chão,quando vejo uma bela mulher,me apaixono outra vez.

(Jefferson Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário